quinta-feira

Quinta -Feira de Cinzas

Eh o carnaval eh loco....todo mundo doido andando por ai como se tivesse locao....sem ligar pra nd ......só querendo azucrinar.......se tem uns maluco q zoa de boa td bem mas tem varios sem noção q fica o locao e acaba com a diversao de outras pessoas ai eh osso.......

Mas só pra constar ninguem estragou meu carnaval e nem conheço ninguem q tenha o carnaval estragado....falei isso pq eu sou rapaz nobre de bom coracao q vai todos dias ao bosque recolher lenha.

Estivesse filosofando hj, e percebi q agora , nao agora nesse minuto, mas nessa época agora todas pessoas q conheci e q conheço agora são adultos e todos tem sua propria responsabilidade, mas as vzs penso q nossas responsabilidades hj podem estar as avessas (uhauhaauha). O q pra muitos e o q foi pros meus pais eh um tipo de prioridade pra tantos outros pode não ter a mesma importancia.....hj me sinto num mundo desloca onde o tipo de vida q eu gostaria de ter nao se encaixa em nd do q vejo diante dos meus olhos.
Ao meu ver essa realidade esta muito longe e por mais q eu queira negar mas parece q somente eu tenho essa vontade.....outras pessoas pensam q eu sou um vagabundo q num façco porra nenhuma da vida, mas estao errados, confio e acredito q daqui a algum tempo eu possa estar vivendo essa realidade q agora me parece um tanto quanto distante. E q nessa caminhada possa achar pessoas verdadeiras quer queiram o bem comum.....pra todos e não apenas o individualismo.
O q mais me chateia hoje em dia é isso: o individualismo.
Posso nao ser o melhor exemplo de compartilhamento mas faço o que posso para melhorar a situação e vou fazer mais ainda. Não me falta vontade nem entusiasmo, mas digo que as vzs me sinto sozinho, querendo mudar algo q se parecesse impossivel. Mas acho q aos pocuos vamos conseguir mudar as coisas pra melhor.....e caso não tenha entendido, não digo referente a politicagem ou qualquer merda desse tipo, o q quero é mudar o jeito de pensar das pessoas, mas a mudança tem q partir de dentro de você e não de fora.

"Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar"

2 comentários:

Bruno Guima disse...

Respondendo à sua pergunta: eu sei de tudo!
Agora sobre seu post:
Eu penso como você e sei que existem vários que pensam como nós. Já dizia John Lennon: "You may sau I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope someday you'll join us..."
Enfim, de fato, a impressão que dá é que os sonhadores morreram. Mas a verdade é que a maneira como as coisas funcionam hoje, que inclusive não é nada daquilo que eu queria, nos leva a uma vida tão frenética que às vezes nos faz esquecer quem somos, nossos sonhos.
Mas o caminho não é nem tão lá nem tão cá. Pra gente mudar o que existe hoje, temos que entender muito bem o que é o que existe hoje. Me fiz entender?

Paulets disse...

Bruno achou seu blog alma-gêmea hheheheehhe

Troxa, quando vc foi no bosque cortar a lenha, teve que se utilizar da palavra cabalística? ehe

beijo