sexta-feira

Bom como disse anteriormente vou escrever aqui todos os dias ( exceto os dias q nao der hehehehe). O pior de td q nesses dias q deixei de escrever tive muitas coisas em minha cabeca q poderia muito bem ter colocado aqui......mas como nao deu paciencia, pior pra mim. Como tenho recebido milhares de visitas diariamente, e recebido comentarios de uma legiao de fãs, vou me esforçar mais em escrever aqui, porém, ah porém, nao pensem q estarei escrvendo aqui coisas inteligentes ou comentarias pertinentes referente a acontecimentos quaisquer.

O q importa pra mim aqui nesse blog eh apenas escrever, portanto se vc quiser ler algo aqui com nexo, belos textos, lindas poesias aconselho a procurar outros blogs, q por sinal li um esses dias muitos bonito sobre um rapaz q tinha ido pa balada e nao sabia se ia correr na manha seguinte....muito loco o texto...porem nao me recordo de mais detalhes....qualquer dia coloco o link pro blog q e muito bonito....tem bastante poesias tbm.....



Porra acho q nem tenho muito q escrever hj, esta me faltando combustivel.....hehehe mas aos poucos vamos nos acertando por aqui...



Esses dias estive no aeroporto, q por sinal eh muito loco....vc ve gente de todo o tipo de todas nacionalidades, todas as cores, eh muito engracado. E como meu vôo estava atrasado em mais de uma hora procurei um lugar pra me sentar e ficar olhando a paisagem, a movimentação e tudo mais q possa se imaginar.

Vi pessoas correndo atrasadas para pegar o vôo, pessoas andando vagarosamente sem pressa alguma, pois assim como eu , estavam com o vôo atrasado e como sempre o aeroporto estava abarrotado de gente. Tentei me sentar próximo a uma televisão mas desiste logo após perceber o q estava passando: jogo de vôlei. Pensei comigo mesmo " jogo de volei eh osso, num rola nem fudendo, se ao menos fosse big brother ia ser melhor q essa merda "...ia ser bem melhor uahuhauha

Entao achei uma caderinha e fiquei la de boa....e foi entao q comecei a perceber como tem pessoa no mundo e como deve ser a vida de cada uma ....e cada vez mais minha mente foi me levando pra pensar umas loucuras, so pra acompanhar minha linha de raciocionio e num me chamar de loco depois, imagine uma casa onde vivam sei la vai.....tres pessoas e dois gatos e um cachorro. Para os gatos e o cachorro, esse eh o mundo deles, td q eles fazem eh baseado na casa, supondo q nunca nenhum deles saiu pra passear, (pq os donos sao tres filhos da puta q nao levam o cachorro pra passear, o q eu acho mo brexa), a casa eh o universo deles e eles vivem como se a casa fosse o unico lugar do mundo, mas aos poucos comecam a perceber q tem mais mundo fora da casa, olham pela janela, sei la como eles fazem isso mas comecam a descobrir q tem mais mundo alem da casa.
Q merda q eu escrevi ai em cima muitos vao pensar e eu te respondo: Pau nu seu cu, nao era pra vc tar lendo isso aqui em primeiro lugar. Muitas pessoas sao como os gatos e o cachorro dessa fabula encantada q acabei de contar, demoram a perceber q existe muito mais coisas fora do mundo q nos rodeia, algo tao grandioso, q maravilhoso q nao conseguimos imaginar como seria, estou tentando fazer parte disso, espero q algum dia vc possa se juntar a mim.....

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade."

Nenhum comentário: