segunda-feira

O que tiver que ser, será??

A incerteza do dia de amanhã sempre me fez ficar com o pé atrás em relação a muitas coisas.



Mas pode ter certeza que não vou colocar minhas preocupações com o futuro, pra não preocupar ninguém hehheeh.





O que me deixa realemente intrigado é não saber como minhas ações de hoje e de agora podem alterar meu dia de amanhã. Talvez sobre isso que estou escrevendo agora de alguma maneira ou de outra já pode estar mudando meu futuro e ai chego à principal questão: mudando pro bom ou pro ruim?

Realmente isso é muito estranho de se escrever e até mesmo de pensar nisso, pois quando mais penso nisso, mais chego a conclusão alguma, acho que o futuro é algo com que não devíamos nos preocupar, porque se o afetamos a todo momento com nossas ações, como vamos ter certeza de estar fazendo as coisas corretas pra termos um bom futuro. Puta papinho de loco, kssete.....mas fzer o que se penso assim....e como disse em posts anteriores se muitas pessoas pensam como eu em outros pontos de vista, outras tantas pensam da mesma maneira que eu nesse aspecto também.
Acho que o futuro cabe somente ao acaso.....pois não temos certeza de nada que vai acontecer a partir desse momento.....

Enquanto estive escrevendo aqui.......pensei que poderia não apenas mudar o meu futuro neste momento como também muito indiretamente de outras pessoas.......

E não tendo certeza de porra nenhuma de amanhã, faço o que faço de melhor: Não me preocupar.....






"Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio."

Nenhum comentário: