quarta-feira

Como é que é?

Queria tanto poder saber
o que se passa, o que acontece com você.
Porque insisti em dizer que nada têm,
que tudo está bem.

Não consegue perceber
que não pode me esconder,
mentir não vai adiantar
difícil é conseguir me enganar.

Sinto você distante,
diz que sou irritante
preocupado em saber
o que aflige seu viver.

Gostaria de ver seu sorriso.
Sentir seu cheiro, seu beijo
todo dia é o que desejo.
É de você que preciso.

Sofri com suas palavras de desprezo.
Doeu muito meu coração
mas agora te agradeço.
Mudei, não sou mais o mesmo.

Simplicidade na ação,
muita força no pensamento.
Com os pés no chão
e minha cabeça ao vento.

Não quero seguir pegadas,
meu caminho eu mesmo faço.
Hora lado certo. Hora lado errado.
Sempre no mesmo passo.

No peito trago feridas,
muitas feitas por pessoas queridas.
A todas elas mando meu amor,
não desejo que sintam a mesma dor.

Sigo forte, sigo pensante.
Honra, honestidade e respeito.
Sigo o que me é importante.
Só Ele sabe como eu tento.

Acumule riqueza.
Paz.Alegria.Amor.
Ouro. Diamantes. Dinheiro.
Não junte tristeza.

Nenhum comentário: